Wednesday, February 09, 2005

Ai o Carnaval...

E o Carnaval Português? Já morria não? Dass, que raio de Gay Parade disfarçada...é só gajos a aproveitarem este dia para satisfazerem os seus fetiches...quem é que não está farto de ver homens vestidos de mulher em tudo que é festa de Carnaval? E as poucas mulheres a sério que desfilam...fico sempre na dúvida se não serão homens também...é que há cada uma!
No Brasil, isso sim é Carnaval! Já viram a quantidade de gajas boas por metro quadrado que se encontram naquele Sambódromo? E porque não fazer ao Carnaval o que fizeram ao Deco? Manda-se vir do Brasil, naturaliza-se e ficamos com o melhor Carnaval do mundo! É só uma ideia...
Em troca oferecemos o Carnaval de Ovar, de Alcobaça, de Estarreja...e va lá, oferecemos ainda o Mosteiro dos Jerónimos, o Saramago e o Mantorras.
Uma brasileira mulata com silicone nas mamas para cada Português! Isto é que era uma boa promessa para os partidos, agora que as eleições estão a chegar (se bem que algo me diz que o Sócrates não vai muito com essa ideia...)