Thursday, February 10, 2005

Como os homens e as mulheres veem o mesmo mundo

O DIÁRIO DELA

No Sábado à noite ele estava estranho. Combinamos encontrar-nos no bar para tomar um copo. Passei a tarde toda nas compras com as minhas amigas e pensei que pudesse ser por minha culpa, porque me atrasei um pouco, mas ele não fez grandes comentários. A conversa não estava muito animada, por isso pensei em irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar melhor em particular.
Fomos a um restaurante e ele ainda agia de forma estranha. Tentei animá-lo e comecei a pensar se seria por minha causa ou alguma outra coisa. Perguntei, e ele disse que não era eu.
Mas não fiquei muito convencida. No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros
Não sei que raio quis dizer com isso, porque não disse que me amava também, nem nada, e estava ficando mesmo preocupada.
Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele me iria deixar!
Por isso tentei fazê-lo falar, mas ele ligou a televisão, sentou-se com um olhar distante que parecia estar a dizer-me: Está tudo acabado entre nós!
Por fim, embora relutante, disse que ia deitar. Mais ou menos 10 minutos depois também ele se foi deitar e para minha surpresa, correspondeu aos meus avanços e fizemos amor. Mas ainda parecia muito distraído, e depois quis confrontá-lo e falar sobre isso, mas comecei a chorar e chorei até adormecer. Já não sei o que fazer. Tenho quase a certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.

O DIÁRIO DELE

O meu Benfica lá perdeu outra vez... Estive chateado toda a noite.
Ao menos dei uma quecazinha.
Mas ainda estou lixado...puta de equipa de merda!